Team Iluminate
Uma explosão de dança e tecnologia




 
Miral Kotb é a idealizadora do projeto Team Iluminate, criado há cerca de dois anos atrás, onde reuniu os 12 melhores dançarinos dos EUA...





“Dançava à noite, e de dia trabalhava com software” (Miral Kotb)

Que revelação bombástica de Miral Kotb, já se sabe de onde surgiu a idéia...



Miral Kotb, desde nova vive num duelo entre ciência e arte, com o Pai que dançou profissionalmente no Egito e uma Mãe que é brilhante em analisar números, não é de se estranhar essa mistura de dançarina e engenheira de software. Fui dançar desde que eu podia andar e escrevi o meu primeiro programa de computador "Mad Libs" com 9 anos”.


Formada em Ciência da Computação pela Universidade de Colúmbia, esse prodígio que também é dançarina resolveu juntar o útil ao agradável, uma explosão de tecnologia e coreografia.

A tecnologia foi parar na pista de dança, o conceito original do projeto surgiu quando a mesma estava escrevendo aplicativos para o iPhone 2, com qual resolveu casar suas duas paixões, desenvolvendo assim a empresa: O iLuminate , que na sua fase de teste foi estruturando seu grupo de dança: Team Iluminate.

Toda vez que eu iluminá-los, eu sei que os meus sonhos se tornaram realidade!





Agora como empresa, O iLuminate ™,  sistema de iluminação sem fio, faz a ponte entre coreografia e design de iluminação, uma tecnologia disponível à todos os artistas, confira mais no site:







Marcelo Melo
Estudante de Publicidade e Fotógrafo

Nenhum comentário:

Postar um comentário