SBT quer elenco original de “Chaves”



SBT & Chaves


 



No mês de Agosto o SBT completou 30 anos de emissora, uma história de altos e baixos, que já faz história na tv brasileira.
Silvio Santos deu uma reviravolta depois da venda do banco Panamericano, como ele mesmo diz: “Meus negócios, para mim, são mais uma forma de diversão e emoção, mais nada” (G1 São Paulo), um homem de negócio busca sempre inovar e é assim que esse brilhante visionário tenta fazer trazendo de volta os protagonistas do seriado o “Chaves”, um presente para todos os fãs do mundo inteiro.

A primeira tentativa foi fracassada para o especial de 30 anos no mês de Agosto, porém quem disse que Silvio Santos desiste fácil?

A emissora reiniciou novas negociações com os atores do seriado para uma visitinha ao Brasil e nada melhor que o Dia das Crianças para lançar a idéia no ar, afinal seja adulto ou criança o seriado mesmo repetindo temporadas passadas ainda faz o maior sucesso, uma mania nacional... ”Pois é, pois é, pois é”... 
Em 20 de julho de 1971, o menino Chaves saiu do barril para entrar na história, traduzido para cerca de 50 idiomas, um humor atemporal.

Porém vamos cruzar os dedos, pois não vai ser nada fácil, visto a idade avançada do protagonista, o ator Roberto Bolaños, e os desentendimentos do elenco original no passado, que ainda hoje são os comuns ataques públicos entre eles.



"Conta tudo pra sua mãe"...Pra sua tia, seus amigos, inimigos e etc...Mas DIVULGUE O BLOG!




 

E pra terminar, que tal relembrar alguns dos bordões desse menino de rua tão amado por todos: "Isso, isso, isso", "Foi sem querer querendo", "Tá bom, mas não se irrite", "Ninguém tem paciência comigo", "É que me escapuliu", "Zás, zás, zás...", "Tudo eu, tudo eu" e "Ah, que burro, dá zero pra ele!

Marcelo Melo
Estudante de Publicidade e Fotógrafo

Nenhum comentário:

Postar um comentário